Brasilienses poderão visitar a exposição interativa sobre o craque Zico de 27 de abril a 30 de maio

Uma viagem única na história de um grande ídolo. Isso é o que os fãs de Arthur Antunes Coimbra, o Zico, vão encontrar no Zico Park, que estará no Shopping Conjunto Nacional, de 27 de abril a 30 de maio. Brasília será a segunda cidade a receber a exposição interativa, que conta a história de vida de um dos maiores ídolos do Flamengo e do futebol mundial, o eterno Galinho de Quintino.

O projeto nasceu em julho do ano passado, em Vitória (ES), com realização da Play the Game Sports, e é licenciado e assinado pela Zico Participações e Empreendimentos. A exposição conta com o patrocínio do banco Nação BRB FLA, banco digital do BRB em parceria inédita e estratégica com o Flamengo.

O Zico Park é formado por oito módulos, dois painéis interativos, um museu com peças que fizeram parte da trajetória vitoriosa no futebol e cinema com os gols mais marcantes da carreira de Zico. Além disso, os visitantes podem viver experiências únicas como a de se sentirem como um jogador profissional, com aplicação de fundamentos de futebol utilizados nos grandes clubes, como: testes de chutes, controle de bola e cabeçadas. No final da visita há um grande painel de autógrafos com um "eu fui", onde as pessoas assinam e marcam sua presença nessa edição em Brasília.

Quem for ao Zico Park, poderá ver uniformes que o Galinho usou nas inúmeras conquistas de títulos pelo Flamengo, clubes do exterior e na sua passagem pela Seleção Brasileira. Haverá também réplicas de taças e troféus conquistadas pelo ídolo.

"O Zico Park foi um sucesso acima do esperado no Espírito Santo. Estamos recebendo feedback positivo e expandindo para todo o Brasil. É um museu sensacional, contando a maravilhosa história do Zico. Estamos bem motivados para mostrar ao público de Brasília o Zico Park, feito com muito trabalho, dedicação e respeito. Será um espaço com muita interatividade e tecnologia", disse Eliton Perini, um dos idealizadores do projeto, ao lado de Renato Grijó.

"O BRB acredita no poder transformador do esporte, da educação e da cultura. Estamos muito felizes em poder participar de um projeto sobre a trajetória de um ídolo do futebol brasileiro e que é exemplo para muitos jovens atletas", afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os ingressos vão custar R$ 25 e estarão à venda a partir do dia 27 de abril, exclusivamente no local do evento, no 2º piso do Shopping Conjunto Nacional. Clientes que possuem cartão BRB têm 10% de desconto no ingresso e 10% de desconto na compra de produtos na loja Zico.

 

SERVIÇO: Zico Park no Conjunto Nacional

Data: de 27 de abril a 30 de maio

Local: 2º piso do Shopping Conjunto Nacional (corredor da PUKET)

Ingressos: R$ 25,00, no local do evento. Clientes BRB têm 10% de desconto no ingresso e 10% na compra de produtos na loja Zico.

Instagram: @zicopark10

Fonte: Simone Azevedo