Incentivado e mesmo cobrado pelo seu filho Pedro e a nora Claudia, decidiu iniciar o registro dos trabalhos mais importantes na trajetória de designer gráfico. Ele da área de TI, ela marketeira, o convenceram, a não só disponibilizar as experiências, mas também projetar algumas maquetes do Plano de Sinalização, para disponibilizar ao público. Eles serão responsáveis pela parte comercial.

Desta forma inicia-se essa empreitada, que aos poucos será alimentanda com trabalhos desde 1968, época inicial dos estudos na Universidade de Brasília. Arquiteto pela UnB (1973) e designer gráfico autodidata, graças à experiência vivenciada no Instituto Central de Artes (ICA-UnB) no início da graduação, com a competente orientação do amigo e mestre Charles Mayer. Professor da UnB (1979 – 2003) e arquiteto da Codeplan – Companhia de Planejamento de Brasília (1975-1979, 1982-2017). Na Codeplan: Coordenador do Plano de Sinalização de Brasília (1976), hoje um ícone na identificação da cidade, cujo reconhecimento internacional ocorreu em 2012, quando uma peça do projeto passou a fazer parte do acervo permanente de arquitetura e design do Museu de Arte Moderna – MoMA, de Nova Iorque.

Na área do design gráfico criou diversos símbolos e identidades visuais, planejou e coordenou diversas publicações, notadamente em sua atuação no Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, onde trabalhou de 1996 a 2003, como coordenador-geral da área editorial. Dentre os projetos gráficos destacam-se o símbolo do IBAMA (1990) e a logomarca vencedora do concurso dos 50 anos de Brasília (2009). A sinalização de edifícios também consistiu em atividade constante, tendo sido premiado na Bienal de Arquitetura de Brasília (1999) com o projeto para o conjunto arquitetônico do STJ.* Em sua trajetória contou com a parceria dos arquitetos Carlos Troncoso, Matheus Gorovitz, Marisa Maass, Joe Rodrigues e Breno Rodrigues.