Distrito Cultural – A vida que pulsa no quadradinho

 

Com licença, posso entrar no seu universo?

Você aceita compartilhar o seu mundo comigo e um pouquinho mais: com todos os moradores do DF?

Só quem não deve nada a ninguém abre a porta da casa, e só quem é muito generoso entrega a chave do coração. E como tem gente boa nesse mundo, graças a Deus! O Distrito Cultural está ai pra provar isso. Quanta gente especial encontrei nesses três anos de programa. Quantas descobertas felizes, comunhão de ideias, orgulho de ser brasiliense e, apesar de tudo, alguma esperança no futuro… Quantos corações escancarados eu vou juntando dentro do meu.

É um prazer ouvir o que os nossos entrevistados têm a dizer. E é principalmente emocionante. Dos mais letrados, aos mais simples, todos têm em comum o brilho de quem trabalha duro e honestamente em algo que realmente acredita. Assim eles constroem a cidade.

Eu te convido a assistir os novos episódios do Distrito Cultural, e duvido que você não seja capturado por esse mosaico de vivências. Eu juro que é encantamento puro! Cada história de deixar a equipe inteira com os olhos úmidos.

É um programa para mergulhar na nossa identidade e redescobrir a cidade, longe de estigmas e da imagem de poder. O poder aqui é outro: é a cultura derrubando muros e erguendo pontes, unindo as pessoas e os lugares, transformando o quadradinho todo num só.

Por Marcia Zarur

Episódios da 1ª Temporada

Episódios da 2ª Temporada

Episódios da 3ª Temporada

 

 

 

 

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!