Objetos de outra época nos permitem revisitar memórias especiais. Aquela cristaleira herdada do bisavô; a máquina de costura da vovó ou o cheiro de couro do sofá da fazenda dos pais são convites para um mergulho no passado.

Reatar laços afetivos e transmitir conhecimento histórico através da compra, venda e aluguel de peças antigas, é o objetivo do Bom e Velho Mercado de Antiguidades.

Com um olhar no passado e mantendo o respeito pelo antigo, em seu galpão, o Bom e Velho proporciona ao cliente a experiência de descobrir preciosidades e encontrar suas próprias lembranças estampadas em produtos que resistiram ao tempo preservando suas marcas.

O acervo do Bom e Velho é composto por peças de coleção das mais diversas categorias, móveis antigos originais e restaurados, antiguidades e objetos vintage autênticos. O espaço é um verdadeiro paraíso para colecionadores, pois dispõe de um acervo extenso de discos de vinil, miniaturas de carros e de bebidas, copos e latas antigos, entre outras pérolas.

Outro diferencial da loja é a presença de artigos industriais, como máquinas e componentes de maquinários antigos que podem ser comprados em seu formato original ou customizados na oficina do próprio mercado de antiguidades.

O Bom e Velho conta com um catálogo de mais de cinco mil itens entre raridades e peças curiosas, como tijolos da época do Brasil Império e telefones com mais de cem anos. O espaço é um chamado para os visitantes viajarem no tempo. Uma das atrações do antiquário é sua sala de raridades que abriga artigos do século XV.