O centro de compras mais brasiliense da capital

Inspirado no ecletismo e na vocação cosmopolita da capital, o Brasília Shopping reflete os movimentos de uma cidade que é um marco de ousadia na história do País. O centro de compras traz a inovação em sua essência, navegando na onda de novos tempos sem deixar de resgatar a história da região que abriga, desde a década de 1960, gente do Brasil e do mundo.

Projetado pelo arquiteto Ruy Ohtake, o prédio erguido em 1997 no começo da Asa Norte surpreende até os mais habituados às linhas de Oscar Niemeyer. A originalidade é uma das marcas do empreendimento, assim como a busca por ações inovadoras e o mix variado de lojas e serviços conectados às tendências mundiais. O Brasília Shopping está no topo da lista dos shoppings de maior venda por m² na região Centro-Oeste.

Cravado no coração da cidade – ao lado do Setor Hoteleiro e a poucos metros da Torre de TV e do Estádio Nacional Mané Garrincha – o Brasília oferece aos clientes 170 operações entre lojas e restaurantes. O gourmet center conta com conhecidas redes de fast food e casas que primam pela gastronomia mais elaborada, como o Coco Bambu, o Vila Cinco e o Carpe Diem.

Mais de um milhão de pessoas transitam pelo Brasília Shopping por mês, público que encontra o melhor em termos de compras e serviços. O empreendimento agrega lojas como Le Lis Blanc, Schutz, Farm, Arezzo, Pandora, Loungerie, iPlace; e âncoras, como Renner e Americanas. Além disso, brasilienses e turistas têm à disposição serviços como lavanderia, central de ingressos, conserto de roupas e celulares, sapataria, barbearia, engraxate, city tour, agências bancárias, dos Correios e de viagens.

O aconchegante e moderno Teatro Brasília Shopping tem programação semanal com espetáculos para adultos e crianças. Nas cúpulas do mall, a produção artística local e nacional são sempre bem-vindas. Nelas, exposições que celebram as mais diversas formas de expressão encontram um brasiliense sempre ávido a apreciar o belo, o intrigante, a curtir as mais diversas formas de diálogos com os artistas que deixam a cidade ainda mais bonita.

SCN Quadra 05 Bloco A – Asa Norte
Tel: (61) 2109-2122