Mágico Tio André inaugura o projeto Diversão em Conjunto, que trará programação especial voltada para as crianças todos os sábados

 

A partir do dia 21 de maio, as tardes de sábado serão mais divertidas para as crianças no Conjunto Nacional. Toda semana, o Diversão em Conjunto trará uma atração infantil diferente ao Jardim Urbano, espaço ao ar livre localizado no 3º piso do shopping. O primeiro convidado desta série é o notável mágico Tio André. O show começa às 15h, com acesso livre e gratuito.

André Freire, mais conhecido como Tio André, é um dos mágicos mais emblemáticos de Brasília. Com 30 anos de carreira, já levou sua magia para grandes eventos culturais, como o Festival Internacional de Mágicos em Brasília 2010 e o FestClown Festival Internacional do SESC. Traz no currículo mais de 7 mil apresentações em festas realizadas no Distrito Federal. "Por onde passa, Tio André conquista as crianças com seu carisma e com a diversidade de truques de seus shows. Assim como o Conjunto Nacional, ele é um patrimônio da cidade e por isso foi o escolhido para inaugurar nosso projeto infantil. O Diversão em Conjunto vai animar as tardes de sábado das famílias que vierem aqui para o shopping, em um ambiente aberto e agradável", contou Fernanda Lima, coordenadora de Marketing do Conjunto Nacional.

Jardim Urbano – O Jardim Urbano do Conjunto Nacional é um espaço multiuso de convivência, que integra o ar puro e o sol com cultura e gastronomia, com projeto arquitetônico inovador, instalado no 3º piso do Conjunto Nacional. O complexo atualmente está dividido em três decks suspensos e cobertos, com 52 mesas, instaladas respeitando o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde. Todas as sextas e sábados, o projeto Música em Conjunto é realizado no espaço, às 17h, trazendo os destaques da cena musical do Distrito Federal.

Interligado ao ambiente ao ar livre está o CNJ Lab, um espaço colaborativo e criativo. Instalado em uma área de 140 m2, o CNJ Lab tem o diferencial de estar dentro de um shopping de fácil acesso, localizado no coração da capital do país. O complexo também tem a proposta de ser um ponto de encontro, com duas operações gastronômicas: O Maria Teresa Café e o Job Social Bar. O CNJ Lab funciona de segunda-feira a sábado, das 08h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Serviço: 1ª Edição do Diversão em Conjunto

Local: Jardim Urbano, no 3º piso do shopping Conjunto Nacional

 

Show de Mágica com Tio André

Data: 21 de maio, sábado

Hora: Das 15h às 16h

Fonte: Simone Azevedo