Sábado tem moda de viola e domingo o samba embala a programação de almoço do restaurante

Desde de sua inauguração, em março deste ano, o Jardim Secreto, restaurante montado dentro do Viveiro da Transplantas, continua surpreendendo o público com novidades no menu e também na programação musical. A boa notícia é que agora, além de desfrutar de uma experiência gastronômica intimamente conectada com a natureza, aos sábados, a moda de viola, uma típica expressão da música caipira e que faz parte do universo sertanejo, embala o almoço dos brasilienses. Aos domingos, o ritmo escolhido para o mesmo período é também uma paixão nacional: o samba.

Para fechar a semana com chave de ouro, no fim de tarde do próximo 22/05, a casa inaugura o Sunset no Jardim, a programação conta com Dj Higor Touret, a partir das 16h, e apresentação da banda Diretoria do Samba, às 18h.   

Para incentivar e dar visibilidade à cena musical local, os shows são comandados por uma grande variedade de cantores locais. A programação completa e detalhada de cada final de semana pode ser conferida acessando a rede social do restaurante, @jardimsecretobsb.

Para aproveitar os mínimos detalhes de uma vivência de total imersão no Jardim unida ao melhor da alta culinária, a organização do espaço recomenda a realização das reservas, que podem ser efetuadas por meio da compra do couvert, disponível na https://www.bilheteriadigital.com/jardimsecretobsb.

Promoções para acompanhar

Para deixar a programação do final de semana ainda mais atraente, a casa oferece, em todas as opções de pratos principais, um desconto de 20%. A promoção está disponível para o período de almoço de sábado e domingo e também para o horário do jantar de domingo.

E não para por aí, durante a semana preços especiais prometem surpreender o público. Nas noites de quarta-feira o desconto de 20% se repete nos pratos principais, já na quinta-feira a dica é curtir um happy hour com a dose dupla oferecida para todos os drinks elaborados com a bebida Red Bull.

Confira algumas opções de pratos e drinks:

Pratos Principais

·         Mousseline de abóbora ao toast de manjericão - Creme de abóbora guarnecido de praliné de castanhas, tomatinho confitado, taioba refogada e toast ao pesto de manjericão. *Vegano

·         Galinha mineira - Galinha caipira com todo o sabor das cozinhas de minas gerais, mas apresentada de forma impactante. Desfiada servida sobre escaldado do próprio caldo, toque de açafrão, quiabos tostados, milho assado e uma explosão com nossa gema curada.

Drinks especiais

·         Tropical - Gin, licor 43, redução de maracujá, limão e Red Bull Tropical

·         Gintaya - Gin, limão siciliano, hortelã e Red Bull de Pitaya.

Programação musical:

·         Sábado (21/05):

Almoço – Moda de Viola, com Victor Viana.

Jantar – MPB com Arthur Câmara.

·         Domingo (22/05):

Almoço – Samba no Jardim, com Tyayro.

Jantar – Sunset no Jardim com Diretoria do Samba e Dj Higor Touret.

 

Serviço: Jardim Secreto – experiência gastronômica em meio à natureza.

Data: de março a junho.

Local: Viveiro da Transplantas, às margens da Vicente Pires.

Rede Social: https://www.instagram.com/jardimsecretobsb/.

Menu completo, reservas e localização: https://linktr.ee/jardimsecretobsb.

 

 
Fonte: La Pauta
 
Fotos: Divulgação