Traços únicos que revelam sentimentos, alma, corpo. Artista plástica e arquiteta brasiliense, Clarissa Falcão, 40 anos, começou a desenhar desde criança por amor. Com o passar dos anos, mesmo de forma independente, ela manteve o dom e se aperfeiçoou desenhando expressões e sentimentos de modo sublime. Modo que rendeu o convite para exposições. 

Agora, a artista irá estrear a mostra "Mulher", uma produção que conta com 16 fotos/desenhos com trações de Falcão. Em em cartaz na Biblioteca Administrativa (506/507 Sul) de 2 a 30 de setembro. Visitação diária das 8h às 18h. Gratuito. Livre para todos os públicos. Mais informações no Instagram da artista: @falcao.clarissa.

A ideia da mostra surgiu de forma despretensiosa, na pandemia, onde a artista se viu isolada de todos por anos e resolveu expressão seus sentimentos. Arquiteta de formação, Clarissa mesclou os dons e produziu um trabalho que começou a ser reconhecido de forma orgânica em suas redes sociais.

"Eu sempre desenhei por amor e presenteava meus amigos e família com desenhos expressivos. Eles amavam, falavam que eu sentia até o olhar deles, pelo desenho. Minha ideia sempre foi presentear quem eu amo, mas me sinto honrada agora de poder mostrar para as pessoas um pouco da Clarissa que está dentro da minha Arte", revela, feliz.  Quem quiser contratar o trabalho de Clarissa basta mandar direct via Instagram: @falcao.clarissa.

Serviço

Local: Biblioteca Administrativa (506/507 Sul)

Data:  2 a 30 de setembro

Visitação diária das 8h às 18h

Gratuito

Livre para todos os públicos

Mais informações no Instagram da artista: @falcao.clarissa






Fonte: BDB Cultural