Compositores brasileiros e brasilienses serão revividos no show de lançamento de DVD "Inclusão Total". A iniciativa que é realizada com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal – FAC/DF tem como idealizadora a cantora cadeirante Martha Freitas que fará um evento destinado para pessoas com deficiência e TEA- Transtorno do Espectro Autista. O show será no dia 31 de outubro de 2025, às 20h, no CEMI do Cruzeiro (SRES Área Especial – Cruzeiro Velho). Gratuito. Livre para todos os públicos.
No dia, Martha estará acompanhada por Caleb Alves e Nicolas Madalena (violoncelo), Sérgio Morais (flauta), Felipe Fiuza (percussão) e Caio Vitor (violão), que assina também a direção musical e os arranjos. O grupo fará uma homenagem a música do Brasil e da capital do País e reviverá compositores como Márcia Tauil, Alisson Takaki, Cairo Vitor.
"Será um momento de inclusão com gravação de DVD que depois será transmitido pelo YouTube. Teremos acessibilidade em libras, audiodescrição e será um dia de união", ressalta, feliz, Martha.
Serviço
Data: 31 de outubro
Horário: 20h
Local: Cemi Cruzeiro
Entrada gratuita
Livre para todos os públicos.
Fonte: Clara Camarano








